A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) iniciou nesta quarta-feira (09), às 16h, no gabinete da presidência, apresentação e revisão do planejamento estratégico 2012 a 2015 da Funac.
Participaram, a Presidente em exercício da Funac, Anailde Everton; a chefa da assessoria de planejamento e ações estratégicas, Sórimar Sabóia e equipe; a diretora técnica, Magdhayl Vasconcelos; a assistente social, Sabrina Serra da Coordenação de Programas Socioeducativos e Nilson Muniz, Chefe da Divisão de Capacitação.
O Planejamento Estratégico da Funac estrutura-se em três eixos de ação: gestão, atendimento técnico – sociopedagógico e infraestrutura. E tem como objetivo garantir a qualidade ao atendimento integral e sistemático aos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas privativas e restritivas de liberdade



CNPJ: 05.632.559/0001-58
Endereço da Sede: Rua das Crioulas (Cândido Ribeiro), nº. 850 – Centro, São Luís – Maranhão
CEP: 65015-910
Telefone: (98) 98456-3340
E-mail: gabinete@funac.ma.gov.br
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI