A Ouvidoria do Servidor já atende servidores estaduais desde setembro de 2012, por meio de um Sistema de Gerenciamento de Manifestações, via Web, disponibilizado no site da Segep www.segep.ma.gov.br.
A Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Servidor do Estado, atende pelo número 08000337588, os funcionários públicos estaduais poderão apresentar demandas como reclamações, críticas, sugestões, elogios e obterem informações, relacionadas ao Governo do Estado.
O atendimento telefônico será disponibilizado das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, gratuitamente, podendo receber ligações de aparelhos fixos e móveis celulares de todo o Maranhão.
É um canal através do qual todos os servidores, aposentados e pensionistas do órgão podem encaminhar suas sugestões, elogios, reclamações e denúncias. Reconhecendo a diversidade de opiniões, preserva o sigilo das informações, o direito de livre expressão e julgamento individual, procurando sempre facilitar e agilizar as informações, no menor prazo possível, atuando na melhoria dos processos e procedimentos.
Para viabilizar o tratamento das demandas registradas no sistema, a Ouvidoria tem uma rede de apoio, com representantes em cada secretaria e órgão do Estado. Na Funac, os representantes são: a Chefa da Divisão de Recursos Humanos, Sebastiana Viégas e o Coordenador do SIPIA, Marcos Espósito.
CNPJ: 05.632.559/0001-58
Endereço da Sede: Rua das Crioulas (Cândido Ribeiro), nº. 850 – Centro, São Luís – Maranhão
CEP: 65015-910
Telefone: (98) 98456-3340
E-mail: gabinete@funac.ma.gov.br
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