AVISO DE PAUTA
Funac lança o Projeto Marcenaria Escola em parceria com a Fundação ALCOA
O QUÊ: Funac lança o Projeto Marcenaria Escola em parceria com a Fundação ALCOA
QUANDO: quarta-feira (12), às 15h
ONDE: Auditório da Funac, localizado na Rua Cândido Ribeiro, nº850, Fonte do Bispo, Centro.
Informações complementares
A Fundação da Criança e do Adolescente – FUNAC, órgão vinculado à Secretaria dos Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), convida para o lançamento do Projeto Marcenaria Escola, nesta quarta-feira (12), às 15h, no auditório da Funac, localizado na Rua Cândido Ribeiro, nº850, Fonte do Bispo, Centro.
O curso em parceria com Fundação Alcoa tem como objetivo a aprendizagem e qualificação na área da marcenaria, visando à fabricação, montagem e reparos de móveis em madeira e seus derivados, além da confecção de móveis projetados, com ênfase na educação profissional em marcenaria, promoção humana e inserção no mercado de trabalho.
A capacitação com carga horária de 200h, será realizada na sede da Funac, com duas turmas, nos períodos matutino e vespertino, e capacitará 40 (quarenta) adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas de privação e restrição de liberdade, egressos e a comunidade do entorno do bairro Fonte do Bispo.
CNPJ: 05.632.559/0001-58
Endereço da Sede: Rua das Crioulas (Cândido Ribeiro), nº. 850 – Centro, São Luís – Maranhão
CEP: 65015-910
Telefone: (98) 98456-3340
E-mail: gabinete@funac.ma.gov.br
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI