Em uma demonstração de carinho e reconhecimento, a Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC) celebrou o Dia das Mães com o retorno de Sorimar Sabóia, ao cargo de presidente da Fundação , e que foi reconduzida pelo Governador do Maranhão, Carlos Brandão.
A comemoração ocorreu nesta sexta-feira (10) como homenagem e agradecimento, a cada servidora, pela dedicação diária como profissionais e como mães.
O evento contou com apresentação musical das servidoras Talita Setúbal, Paula Guterres, Lívia Dutra, do Grupo de percussão Ajayô, com o mestre Eliezer e foi marcado com muita descontração e alegria para as mães, em meio a seus colegas de trabalho, fortalecendo assim, o espírito de equipe, comunidade e companheirismo na FUNAC.
Durante seu discurso, Sorimar Sabóia, enfatizou que o trabalho de cada um dos servidores da Fundação é importante para completar a missão da Funac que é garantir um atendimento humanizado e qualificado aos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, destacando que em um dia tão especial como dia das mães, é papel também da Fundação o fortalecimento de vínculos familiares e institucionais para o progresso do Sistema Socioeducativo no Maranhão.
CNPJ: 05.632.559/0001-58
Endereço da Sede: Rua das Crioulas (Cândido Ribeiro), nº. 850 – Centro, São Luís – Maranhão
CEP: 65015-910
Telefone: (98) 98456-3340
E-mail: gabinete@funac.ma.gov.br
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI