16/02/2017 12:46 am

Funac promove Encontro de Avaliação e Monitoramento Estratégico de Ações

Na quarta-feira (15) e quinta-feira (16), a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) promove o Encontro de Monitoramento e Avaliação do Planejamento Estratégico de Ações com membros da equipe técnica, diretores das unidades e coordenadores, no Auditório Casa do Poeta Nauro Machado, no Convento das Mercês.

O Encontro visa apresentar uma análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos e ações realizadas em 2016, assim como o alcance de metas, avanços e desafios a serem superados na gestão e execução das medidas socioeducativas.

Para a presidente da Fundação, Elisângela Cardoso, o encontro é também um momento de alinhamento da equipe, ajuste do foco das atividades e para elencar as ações que serão prioritárias em 2017.

SERVIÇO:

O QUÊ? Encontro de Avaliação e Monitoramento Estratégico de Ações

QUANDO? Quinta-feira (15), das 14h às 18h;

ONDE? Auditório Casa do Poeta Nauro Machado, no Convento das Mercês.

CONTATO: Priscilla Swaze (Ascom Funac (98) 98459.6769).

CNPJ: 05.632.559/0001-58

Endereço da Sede: Rua das Crioulas (Cândido Ribeiro), nº. 850 – Centro, São Luís – Maranhão
CEP: 65015-910

Telefone: (98) 98456-3340

E-mail: gabinete@funac.ma.gov.br

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI