15/05/2014 3:59 pm

Professores que ministram aulas no socioeducativo serão capacitados

Professores que ministram aulas nas unidades da Fundação da Criança e do Adolescente participarão do Curso semipresencial de Aperfeiçoamento em Docência na Socioeducação.

 O curso irá possibilitar e fortalecer o desenvolvimento de ações coletivas na escola, fomentadas pelo trabalho docente em rede. Além, de melhorar a qualidade dos programas de atendimento socioeducativo, influenciando positivamente a equipe pedagógica. Na primeira turma participarão cerca de 550 profissionais de 8 estados brasileiros.

Para a presidente da Funac, Anailde Everton, “o curso irá contribuir, no próprio ambiente de trabalho, para o desenvolvimento de competências por meio do questionamento das concepções de homem e de adolescência, bem como a construção de novas visões, sobre os adolescentes autores de ato infracional e sobre a sociedade”, afirma.

CNPJ: 05.632.559/0001-58

Endereço da Sede: Rua das Crioulas (Cândido Ribeiro), nº. 850 – Centro, São Luís – Maranhão
CEP: 65015-910

Telefone: (98) 98456-3340

E-mail: gabinete@funac.ma.gov.br

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI