O número da Central de Atendimento é o 0800-033-7588.
Visando aprimorar e fortalecer o elo do funcionalismo público com o Governo do Estado, a Secretaria de estado de Gestão e Previdência (Segep) disponibiliza, a partir desta terça-feira (5), um serviço de Call Center, para o recebimento de ligações telefônicas dos servidores estaduais, que desejarem obter nova senha de acesso – para consulta e impressão de contracheque via Portal do Servidor – e atualização de cadastro do e-mail.
O Portal do Servidor, que integra o Projeto de Modernização dos Sistemas de Relacionamento com o Servidor, foi concebido pela Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas (Sagep) e está sendo executado pela Segep.
A Central de Atendimento, através do 0800-033-7588, que, atualmente, já atende a Ouvidoria do Servidor, ampliará os serviços prestados com o atendimento telefônico do Portal do Servidor. Demais serviços, como emissão de ficha financeira e demonstrativo do Imposto de Renda, continuarão sendo fornecidos diretamente ao servidor, de forma presencial, no Centro Administrativo do Estado, Calhau, andar térreo do Edifício Clodomir Milet, na Sala do Portal do Servidor.
Divulgação/Assessoria
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