11/02/2025 5:01 pm

Funac realiza ação de multivacinação

A Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC) realizará uma importante ação de multivacinação em seus Centros Socioeducativos, com o objetivo de atualizar o calendário de vacinação dos socioeducandos e servidores. A ação ocorrerá entre os dias 18 e 27 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos Centros Socioeducativos da Grande Ilha e Sede Administrativa da FUNAC.

Esta iniciativa é essencial para garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no sistema socioeducativo, para prevenir doenças e promover um ambiente seguro. As vacinas serão aplicadas conforme o Calendário Nacional de Vacinação para adultos, incluindo: Hepatite B, Febre Amarela,Tríplice Viral,  dT,  Influenza, MeningoACWY e HPV.

Confira o calendário da Ação de Multivacinação:

– 18/02 – Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã (Rua 93,S/N,Vinhais–São Luís/MA)

– 19/02 – Casa de Semiliberdade de São Luís (Rua104, s/n,Vinhais, São Luís/MA)

– 20/02 – Centro Socioeducativo Florescer (Rua da Companhia,s/n,Anil–São Luís/MA)

– 21/02 – Centro Socioeducativo de Internação Sítio Nova Vida ( R. das Mercês, nº 1550, Mercês, Paço do Lumiar).

– 24/02 – Centro Socioeducativo de Internação São José de Ribamar (R. do Colégio, s/n, Maiobinha, São José de Ribamar/MA)

– 25/02 – Centro Socioeducativo de Internação São Cristóvão (R. Bom Jesus, s/n, São Cristóvão, São Luís/MA)

– 26/02 – Núcleo de Atendimento Inicial (R.das Cajazeiras, nº190, Centro, São Luís/MA)

– 27/02 – Sede Administrativa (R. das Crioulas, nº 850, Centro, São Luís/MA)

CNPJ: 05.632.559/0001-58

Endereço da Sede: Rua das Crioulas (Cândido Ribeiro), nº. 850 – Centro, São Luís – Maranhão
CEP: 65015-910

Telefone: (98) 98456-3340

E-mail: gabinete@funac.ma.gov.br

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI